Sistema de Take Up

Sistema de Take Up

O que é e como funciona

O sistema Roland DG Take permite que você acabe automaticamente o material impresso e gerencie a produção com a máxima eficiência. A unidade se encaixa na maioria dos dispositivos de impressão e impressão e corte da Roland DG e é fácil de instalar, configurar e usar. O sistema inclui um conveniente rolo de levantamento montado na frente e uma unidade de recolha controlada por tensão avançada para uma melhor alimentação e rastreamento de mídia.

 

Os benefícios do sistema de aceitação

O sistema take up permite que você deixe a produção sem vigilância, com o trabalho concluído firmemente enrolado, e é particularmente útil para impressões longas e grandes gráficos, como banners, sinais e envoltórios de veículos. Na impressão, os fluxos de trabalho laminados, o sistema de recolha permite um fluxo de trabalho fácil e preciso desde a conclusão da impressão até o carregamento e a alimentação através de unidades de laminação de rolo a rolo.

A unidade de absorção também reduz o desperdício de mídia e maximiza a qualidade da saída, tensionando automaticamente o vinil, mantendo-o firmemente enrolado no carretel para ajudar a evitar cortes, rugas e arranhões na mídia. Todos os materiais roll-to-roll são automaticamente enrolados na unidade para ajudá-lo a manter um espaço de trabalho limpo e seguro, proporcionando um armazenamento fácil.

EJ

Os detalhes técnicos

Com a barra avançada de dançarinos, o take up tem capacidade de vento reversa e inversa e oferece larguras de rolo ajustáveis, tornando-o adequado para rolos de mídia e aplicativos de diferentes tamanhos.

Dependendo do dispositivo, o sistema take up suporta mídia de até 50 kg de peso e 210 mm de diâmetro. Assim, ele pode lidar com uma vasta gama de substratos, desde papel de cartaz fino até material de bandeira de peso pesado.

EXPLORE TECNOLOGIAS RELACIONADAS