O Programa de
Value-Up da TrueVIS

Faça sua conversão agora mesmo!

Os proprietários da primeira geração de impressoras TrueVIS devem estar cientes de que a Roland DG estará descontinuando a tinta TE a partir de dezembro de 2020.* Isso significa que você precisará realizar a conversão o mais rápido possível e fazer a mudança para tinta TE2, melhorando o desempenho do seu equipamento.

Além das melhorias de qualidade, os clientes VG e SG também devem levar em consideração que a tinta TE2 possui o mesmo custo por ml da tinta TE, porém, o custo de manutenção é menor devido aos ciclos de limpeza otimizados realizados pela nova linha de tintas TE2.

*A data final da descontinuação está sujeita a alterações com base na taxa de conversão.

Veja como é fácil e simples atualizar a sua VG ou SG!

Comece o processo hoje. Adquira o seu Kit de Value-Up junto com o conjunto de tintas TE2 correspondente, siga os passos abaixo e pronto! Você estará apto a realizar a conversão da máquina e usufruir dos benefícios da nova tinta TE2 no seu equipamento TrueVIS VG ou SG.

 

1
   Leia os FAQ's

Navegue em nossas FAQ's para responder quaisquer perguntas técnicas que você possa ter antes de atualizar para a nova geração da tinta TrueVIS, o mais rápido possível.

Leia nossos FAQ's

 

  

 

   Baixe os Termos de Aceite

Preencha o formulário abaixo para baixar o Termo de Aceite, leia atentamente, preencha os campos solicitados, assine e envie uma cópia ou foto do documento assinado para o email suporte@rolanddg.com.br com o assunto "Value UP + nome do seu equipamento"

Após preencher o formulário, e obrigatoriamente enviar o anexo assinado, aguarde o técnico entrar em contato para agendar a conversão gratuitamente.

 

 

 

3
  

Adquira o Kit Value-Up
Através do seu revendedor Roland DG, você deverá adquirir um Kit de Value-Up para sua máquina, que inclui:

SG: TE2 4 cores + 1 cartucho de limpeza + kit de limpeza
VG: TE2 4 cores (2x) + 1 cartucho de limpeza + kit de limpeza

Aproveite que a Roland DG enviará metade do Kit de Value-up  gratuitamente e a outra metade você deverá adquirir diretamente com uma revenda autorizada. 

 

  

 

4    Conversão

Após completar os passos 2 e 3, aguarde o técnico entrar em contato para agendar a conversão gratuitamente.

Este procedimento não levará mais que 2h. E pronto! Suas VG e/ou SG estarão renovadas.

* Até um raio de 100km de distância da ATA mais próxima, o deslocamento é gratuito.

Termos de Aceite

Escolha os Termos de Aceite da sua máquina:

 

Preencha o formulário para fazer o download dos
Termos de Aceite da VG

 

 

   

Preencha o formulário para fazer o download dos
Termos de Aceite da SG

 

 


Aumente o valor da sua impressora TrueVIS

Quando você atualiza sua TrueVIS, você não está apenas mudando seu firmware para aceitar tinta TE2, mas também atualizando muitas das principais funções e recursos do seu equipamento, além de usufruir dos benefícios de ter uma tinta certificada por grandes fabricantes de materiais.

Compatibilidade da Tinta TE2 para 3M e Cobertura da Garantia

A atualização para tinta TE2 certifica os seus resultados de impressão em suportes 3M e Avery Dennison com impressoras com recorte da série TrueVIS.

A nova tinta TE2 é certificada para resultados duradouros sob a garantia 3MTM MCSTM – oferecendo imagens de qualidade assegurada para você e seus clientes.*

*A garantia 3M MCS aplica-se atualmente apenas às impressoras com recorte TrueVIS série VG

A TE2 também possui a certificação Avery Dennison ICS Performance Guarantee – com cobertura para seis horas de emissão de gases, possibilitando a impressão, a laminação e a embalagem no mesmo dia.

*A garantia de desempenho Avery Dennison™ ICS cobre a impressão em produtos Avery Dennison com tintas TE2 padrão.

 

 

Gama de cores amplificadas com o True Rich Color 2

O True Rich Color 2 é uma predefinição de gestão de cores criado pela Roland DG para tirar o máximo proveito da qualidade de impressão dos equipamentos TrueVIS. Combine cores vibrantes com cinzas neutros para atingir gradações suaves e tons mais naturais.

 

Melhorias de recorte com a nova função Crop-Mark

A atualização do firmware inclui melhorias na forma como a sua máquina recorta. Utilizando o Crop-Mark você realiza recortes personalizados e precisos de adesivos, etiquetas e outras aplicações de impressão e recorte de grandes tiragens.

 

Características de Limpeza Mais Eficientes

Com a atualização do firmware, os ciclos de limpeza automatizados permitem até 54% menos desperdício de tinta. Além disso, uma sequência de limpeza atualizada programa automaticamente a limpeza durante a noite.

 

Função Nozzle Mask (Máscara de bico)

Com a nova função Nozzle Mask ou Máscara de Bico, você não precisará mais pausar o seu trabalho por conta de um injetor entupido ou sujo. Com poucos cliques é possível desabilitar a utilização do injetor com problemas e continuar a sua impressão normalmente.

Tabela de Comparação


SG2

SG
Com Upgrade

VG2

VG
Com Upgrade

True Rich Color 2


TE2 Ink



Orange Ink

Características de limpeza melhoradas


3M MCS Warranty Certification


Avery Dennison ICS Performance Guarantee Certification



Novos recursos de corte de impressão

Recursos adicionais de atualização

Teste de recorte mais rápido e intuitivo
Sequência de preparação da folha atualizada
Novos recursos de exibição da temperatura durante o processo de aquecimento
Alinhamento do lado esquerdo e direito para calibração de cortes
Remoção de adesivos facilitada com a função Overcut
Impressão e recorte no final
Navegação mais eficiente do menu
Descubra mais funcionalidades na nossa página FAQ

Notas importantes sobre este Upgrade:

  • Os resultados de saída com tinta TE2 serão diferentes daqueles da tinta TE (TrueVIS Element INK).
  • A tinta TE e TE2 não podem ser utilizadas em conjunto. Além disso, a combinação de tinta do seu dispositivo (SG: CMYK) ou (VG: CMYKCMYK, CMYKLcLmLk, CMYKLcLmLkWh) não pode ser alterada. Apenas a combinação de tinta que você está usando atualmente é suportada.
  • A velocidade de impressão dos dispositivos das séries SG e VG combinados com a nova tinta TE2 mudou em alguns modos.
  • Várias configurações de dados anteriores em seu RIP precisarão ser atualizadas para atender aos requisitos do SG-300/540 ou VG-640/540 atualizado. Suas configurações de antes da atualização não podem ser utilizadas porque não suportam tinta TE2.
  • Antes de iniciar o processo de atualização, certifique-se de ter pronto, um conjunto de nova tinta TE2, uma bolsa de líquido de limpeza para tinta TE2 e uma garrafa de líquido de limpeza manual para tinta TE2. A menos que você tenha estes itens em mãos, você não será capaz de completar o upgrade.