Contrato de licença Roland DG

 

Por favor, leia cuidadosamente o seguinte Contrato de Licença Roland antes de baixar os programas. Clicar no [Concordo] desta página implica sua aceitação dos termos e condições deste acordo. Se você NÃO aceitar este acordo, clique em [Discordo] para cancelar o download. Quando o software ou o aplicativo tiver seu próprio contrato de licença, cumpra o contrato.

AVISO

- O resultado do download do software é influenciado pelo status ou ambiente de sua rede. A Roland não será responsável por qualquer resultado do download.
- A Roland não garante o funcionamento dos programas baixados.
- A Roland proíbe o carregamento dos programas que você descarrega, para qualquer servidor.
- A Roland não se responsabiliza por qualquer dano causado por vírus de computador. O download e a instalação dos programas devem ser feitos sob sua responsabilidade.

A Roland DG Corporation ("Roland") concede a você um direito não atribuível e não exclusivo de usar os PROGRAMAS COMPUTADORES ("Software") sob este acordo com os seguintes termos e condições.

1. Entrando em vigor
Este acordo entra em vigor quando você clica em [Concordo] nesta página. A data de vigência deste acordo é a data em que você clica no [Concordo] desta página.

2. Direitos autorais
Direitos autorais e propriedade do Software, logotipo, nome e toda a literatura do Software pertencem à Roland e seu licenciador. Os seguintes são proibidos:
    (1) Cópia não autorizada do Software ou de qualquer de seus arquivos de suporte, módulos de programas ou literatura.
    (2) Engenharia reversa, desmontagem, descompilação ou qualquer outra tentativa de descobrir o código fonte do Software.

3. Limites da licença
Roland não concede a você sub-licenciar, alugar, ceder ou transferir o direito concedido sob este contrato nem o próprio Software (incluindo os itens que o acompanham) a qualquer terceiro. Você não poderá fornecer o uso do Software através de serviço de time-sharing e/ou sistema de rede a terceiros que não estejam individualmente licenciados para usar o Software. Você pode usar o Software por uma pessoa com o uso de um único computador no qual o Software esteja instalado.

4. Reprodução
Você pode fazer uma cópia do Software apenas para fins de cópia de segurança. A propriedade do Software copiado pertence à Roland. Você pode instalar o Software no disco rígido de um único computador.

5. Cancelamento
A Roland mantém o direito de cancelar este contrato sem aviso prévio quando qualquer uma das seguintes ocorrências ocorrer:
    (1) Quando você violar qualquer artigo deste contrato.
    (2) Quando você comete qualquer quebra de confiança grave em relação a este contrato.

6. Limitações de responsabilidade
Roland podem alterar as especificações do Software ou de seu material sem aviso prévio. A Roland não será responsável por qualquer dano que possa ser causado pelo uso do Software ou pelo exercício do direito licenciado por este contrato.

7. Lei Regente
Este acordo é regido pelas leis do Japão, e as partes devem se submeter à jurisdição exclusiva da Corte Japonesa.

 

Concordo   Discordo