5 Benefícios de utilizar tinta original em sua impressora

Tintas Roland DG

 

Muitas vezes, quando vamos adquirir uma impressora de grande formato pensamos no agora, esquecendo de considerar a longo prazo e refletir sobre o futuro do negócio. Assim, é muito importante analisarmos alguns fatores chaves, como as manutenções periódicas e os maquinários parados. Fatores que afetam a empresa e prejudicam quem trabalha com comunicação visual, que muitas vezes podem ser evitados com a utilização da tinta correta, com certificação de qualidade. Pensando nisso, separamos 5 benefícios que a tinta original pode trazer para seu equipamento e ao seu negócio.

 

1.     Menos manutenções periódicas

Escolhendo um produto original, você terá menos manutenções periódicas. Isso porque as tintas originais da Roland DG possuem componentes menos agressivos aos equipamentos e diminuem a necessidade de muitas limpezas na cabeça de impressão. Além da economia de tinta e redução com os gastos de reposição.

 

2.     Preserva a saúde de quem opera

Por conter menor quantidade de solvente em sua composição, as tintas originais são menos prejudiciais a saúde do operador.

 

3.     Amiga do meio ambiente

As tintas originais Roland DG são certificadas com GreenGuard Gold, ou seja, são consideradas tintas não prejudiciais ao meio ambiente.

 

4.     Sua impressão sempre com a mesma qualidade

Os cartuchos das tintas originais Roland DG são lacrados e embalados a vácuo, permitindo que a tinta não sofra alterações em sua composição. Sendo assim, as tintas originais mantêm o padrão e qualidade da impressão, sem alteração de lote para lote.  

 

5.     Mantém sua garantia e segurança

Optando por utilizar tinta original você mantém a segurança do seu equipamento. Isso porque, com as tintas originais certificadas, a Roland DG consegue garantir a manutenção nos sistemas de circulação e passagem de tinta, como por exemplo na cabeça de impressão. O que faz com que seu equipamento e seu negócio funcionem sem dores de cabeça.

TOPO