Roland DG: universo de oportunidades para o mercado

Com uma variedade de equipamentos, a Roland DG atende desde o setor de comunicação visual passando por decoração, vestuário e dental. Tecnologia e qualidade são os diferenciais da marca

Universo Roland DG

Seguindo a missão da empresa: Trazendo novas oportunidades para a sociedade por meio da tecnologia digital, a Roland DG Brasil reforça seu compromisso com o mercado brasileiro, auxiliando empresas e empreendedores com equipamentos eficientes e multifuncionais.

 

“A mensagem da marca é algo muito forte para todos os colaboradores e tentamos passar isso ao mercado” é o que afirma Michelle Fernandes, responsável pela área de marketing e produto na empresa. Aproveita ainda para explicar o sentido da palavra “Imagine” que vai mundialmente junto ao nome Roland DG “Imagine: é um poder que nos permite abrir um mundo de possibilidades. Temos como compromisso ser uma empresa que adota o poder do "Imagine", tornando possível para nossos clientes transformar sua imaginação em realidade”, conclui a executiva.

 

Diversidade de mercados também faz parte da política da companhia, com diferentes finalidades e valores, ela busca cobrir várias camadas de compradores. Porém, a relação com o cliente é muito maior do que a venda da máquina. Pensando nisso existem o Roland DG Care, um serviço de pós-venda que orienta, por toda vida útil do equipamento, todos os detalhes para funcionamento, desde a instalação, o treinamento e a manutenção e, também uma área exclusiva para atendimento as revendas, onde uma equipe auxilia na escolha do equipamento mais adequado a necessidade da empresa, já que para a Roland DG mais importante do que vender máquinas, é fazer que o cliente compre o produto certo para sua necessidade, alcançando os resultados esperados com a aquisição.

 

Outro diferencial Roland DG é o suporte ao cliente, onde o comprador pode contar com: o SAC, um atendimento remoto, que trabalha para colocar o equipamento operando novamente o mais rápido possível; A ATA – assistências técnicas autorizadas, em todo território nacional, uma equipe de técnicos que presta manutenção corretiva e preventiva, além da reposição de peças; O certificado de garantia, com validade de um ano, contra defeitos de fabricação, material e funcionamento; O serviço de perfil de cor, que disponibiliza gratuitamente uma lista de perfis ICC para materiais nacionais e internacionais; e ainda o Roland DG Academy, treinamentos para cada uma das linha linhas de produtos para aprender a utilizar todo o potencial dos equipamentos e softwares da empresa.

 

Os produtos Roland DG atuam em impressão jato de tinta, plotter de recorte, fresadora de mesa e gravadora, além da mais recente divisão da empresa a DGSHAPE, própria para produtos da linha 3d e dental. A linha completa de equipamentos da empresa você pode conhecer no site da Roland DG Brasil

 

 

 

Sobre a Roland DG Brasil

 

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D. Além da subdivisão DGSHAPE para produtos de linha 3d e dental.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

 

 

 

 

Informações para imprensa:

Mandarino Comunicação

Elaine Mandarino – emandarino@mandarinocomunicacao.com.br - telefone (11) 9 9113-7122

 

 


TOPO