Roland DG na Adobe MAX

A Roland DGA, subsidiária de vendas e marketing da Roland DG nos EUA, fez uma parceria com a Adobe na conferência Adobe MAX 2019 em Los Angeles, CA para mostrar a designers, artistas, fotógrafos e outros participantes criativos como transformar seus projetos e obras de arte em produtos lucrativos com a tecnologia Roland DG .

 

Os participantes se envolvem com nossas tecnologias de imagem digital

Realizado anualmente, o Adobe MAX é uma das maiores conferências de design do mundo, atraindo milhares de mentes criativas para uma semana de palestras, workshops e networking inspiradores. A conferência do Adobe MAX 2019 foi realizada de 4 a 6 de novembro e uma pré-conformidade foi realizada de 2 a 3 de novembro.
Clique aqui para obter mais detalhes sobre o Adobe MAX

Este ano, a Roland DGA e a Adobe se uniram para oferecer a muitos dos 19.000 participantes a oportunidade de interagir com as mais recentes tecnologias digitais de ambas as empresas no estande da Adobe. Os participantes usaram nossa novíssima impressora de mesa VersaUV LEF2-200 e o software Adobe Illustrator para criar etiquetas personalizadas de bagagem em acrílico. Etiquetas de bagagem únicas foram impressas para milhares de participantes ansiosos que queriam uma lembrança personalizada especial para levar para casa, a partir do criativo e inspirador show do Adobe MAX.

Um close das etiquetas de bagagem impressas com o LEF2-200.

Um representante do Adobe MAX, adicionando novos designs de etiquetas de bagagem à mistura de designs brilhantes em exibição.

 

Os representantes da Roland DGA e a equipe da Adobe trabalharam sem parar por três dias, ajudando os participantes a criar designs em vários programas da Adobe para produção no software VersaWorks 6 RIP e imprimindo em etiquetas de bagagem acrílicas com impressora de mesa UV LEF2-200. As etiquetas de bagagem personalizadas que saíram de nossas máquinas mostraram a diversidade de personalidades no show - uma maravilhosa mistura de ilustrações, designs, mensagens inspiradoras, logotipos comerciais e fotos favoritas da família.

O designer gráfico, Skylar Mowery, projetou e imprimiu um design de etiqueta de bagagem "dinomite".

 

A especialista em marketing e comunicação, Amy Xia, apresenta seu design assustador de etiquetas de bagagem.

 

A coordenadora de comunicações, Nicole Mozurekewich, mostra sua etiqueta de bagagem de destino favorita.

 

Desenvolvedor de software, Dave Aronson, criando um design pessoal para imprimir em etiquetas de bagagem.

 

O designer gráfico Roland DGA, Carl Santiago, prepara arquivos no Adobe Illustrator para exportar para o VersaWorks 6 e imprimir com a UV LEF2-200

 

O representante da Roland DGA, Garrett Smawley, instalou etiquetas para impressão com a UV LEF2-200 para os participantes empolgados.

A julgar pelas longas filas no estande e pela resposta dos profissionais criativos que criaram etiquetas de bagagem personalizadas impressionantes, ficou claro que a atividade foi um grande sucesso. Os participantes compartilharam o quanto gostaram do processo de criar seus designs e vê-los ganhar vida com uma etiqueta de bagagem.

Os representantes da Roland DGA que trabalharam no estande também se divertiram, conversando com participantes empolgados e ajudando-os a criar suas lembranças especiais. O desenhista gráfico da Roland DGA, Carl Santiago, descreveu como foi satisfatório poder conversar com pessoas tão talentosas e conhecedoras: "Fiquei feliz em transmitir meu conhecimento em design de impressão, conversar com colegas designers sobre como nossas impressoras funcionam e ver como espantado com os resultados fenomenais ".

 

O workshop pré-show e as experiências de cabine interativa inspiram criatividade

A Roland DGA e a Adobe realizaram um workshop pré-show, de 2 a 3 de novembro, no qual os participantes criaram obras de arte inspiradas em Día del los Muertos, impressas com as impressoras de mesa UV LEF2-200. Os projetos concluídos foram exibidos durante a conferência de 4 a 6 de novembro, para todos os participantes.

O Dia De Los Muertos projeta sobre madeira da oficina pré-show - todos impressos com a tecnologia de UV LEF2-200.

Os participantes do Adobe MAX 2019 também tiveram a chance de criar seus próprios adesivos personalizados. A Roland DGA estabeleceu uma parceria com a ASUS para fornecer quatro estações de trabalho do Adobe Illustrator, onde os participantes podem criar seus próprios adesivos e imprimi-los usando nossa poderosa e compacta impressora de mesa VersaSTUDIO BN-20 de 20 polegadas.

A impressora com recorte VersaSTUDIO BN-20 imprimindo adesivos de laptop para os participantes no estande da ASUS.

Todo o show do Adobe MAX foi repleto de experiências e oportunidades criativas, onde os participantes puderam experimentar novas soluções de impressão, 3D, software e arte. O Adobe MAX está se tornando cada vez mais o playground da indústria criativa e estamos entusiasmados por fazer parte dela.

 

TOPO