Roland adota medida criativa para empreendedor de comunicação visual começar o ano com o pé direito

Roland na Feira FESPA 2017

Fazer com que os clientes comecem 2020 em grande estilo, com economia. Assim se propõe a Roland DG. Para isso, em janeiro, traz de volta, a todo o País e em edição limitada, a linha VersaCAMM SP-300i/540icom recorte integrado. Medindo 763mm 137cm, a linha se consolidou, ao longo dos anos, como um dos principais equipamentos de entrada da empresa para o segmento de comunicação visual, por aliar qualidade e preço competitivo. 

“São apenas algumas impressoras, uma iniciativa para atender aos pedidos dos clientes e ao mesmo tempo trata-se de uma atitude simbólica para brindar o ano que se inicia, desejando, por meio de ações concretas, que 2020 seja marcado pela prosperidade”, comenta Anderson Clayton, presidente da empresa. 

Serviço 

O equipamento produz material para campanhas promocionais incluindo, decalques, etiquetas, banners, cartazes, transfers e adesivos para piso e veículos. É ideal também para quem deseja deixar de terceirizar o processo industrial e ter controle total da qualidade do seu próprio produto. 

Mais informações podem ser obtidas nas revendas autorizadas da Roland DG mais próximas ou pelo e-mail vendas@rolanddg.com.br