A DWX-52D deixa o laboratório odontológico mais eficiente e produtivo

Confiável, eficiente e precisa, combinando produtividade e eficiência para atender os laboratórios atuais. Assim pode ser definida a fresadora odontológica DWX-52.

Com fresagem de cinco eixos, trocador automático de ferramenta e facilidade de operação, produz uma ampla gama de restaurações, incluindo coroas, copings, pontes, inlays e onlays, facetas, pilares, barras de implantes e próteses. Oferece uma configuração rápida e segura de zircônia, cetra, PMMA, gesso, termoplástico PEEK, resina reforçada com fibra de vidro e resina composta. 

“O sistema acionado por fuso de esferas com posicionamento de cinco eixos ou operação simultânea, têm maior durabilidade e torque do mercado, enquanto que o trocador automático, de até 15 estações de ferramentas, garante um trabalho contínuo e autônomo. O VPanel, painel de máquina virtual, por sua vez, permite o monitoramento de inúmeros dispositivos, incluindo a calibração automática de maneira simples e fácil”, explica Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

TOPO