Novo equipamento imprime em camisetas, sacolas e itens de decoração

 

A divisão de negócios COTO, da Roland DG, lançará durante a FESPA um equipamento que imprime diretamente em peças de vestuário feitas à base de algodão (com pelo menos 50% da matéria prima). Compacta, fácil de usar e com preço acessível permite a produção da peça, do início ao fim, em apenas 10 minutos e mediante treinamento mínimo.

Criada para personalização sob demanda, este equipamento será ideal para empresas ou pessoas físicas que buscam novas oportunidades de receita. Trata-se de um equipamento de mesa como área máxima de impressão do tamanho de uma folha A4, capaz de imprimir desenhos, fotos, logotipos e textos em uma variedade de produtos, como camisetas, sacolas e itens de decoração de interiores em tecido. Viabiliza às empresas do mercado ou para quem está apenas começando um negócio oferecer serviços de personalização com baixo investimento inicial e em locais com espaço limitado, como quiosques de shopping, lojas de roupas e estabelecimentos de presentes em hotéis, ou mesmo em eventos.

Quando combinado com o cotodesign, software de gerenciamento de impressão e design opcional, o equipamento pode se tornar uma solução completa. O programa também é compatível com a série UV de mesa LEF da Roland DG e a versátil  BN-20, além da decoradora a laser LD-80.

 

TOPO