Roland DG lança o terceiro Campeonato Mundial para engenheiros de serviços com foco em aumentar a satisfação do cliente

O campeonato Global SE Awards 2018 vai acontecer na sede da Roland DG em Hamamatsu, Japão de 23 a 25 de abril. Será voltado para Engenheiros de Serviço (SEs) envolvidos na reparação e manutenção de produtos da empresa.  

Em 1981, a Roland DG estabeleceu um serviço abrangente de atendimento e suporte, hoje chamado Roland DG Care, para garantir que seus produtos continuassem a funcionar bem por muitos anos. De acordo com o Sr. Takaaki Koshita, gerente geral de serviços técnicos global - Roland DG, o objetivo da competição SE Awards é reconhecer o trabalho dos SEs e motivá-los a elevar ainda mais o padrão Roland DG Care. "Ao fornecer uma série de competições regionais que levam a um concurso global, nosso objetivo é aumentar o orgulho pessoal e a motivação dos SEs, desafiar o conhecimento e as habilidades técnicas cultivadas em funções diárias e incentivar o compartilhamento das melhores práticas e know-how de cada um".

O Global SE Awards 2018 está na terceira edição, o anterior aconteceu em 2015. Para a próxima competição, as habilidades de manutenção dos participantes serão testadas em duas categorias: Impressoras jato de tinta e Equipamentos 3D. As competições abrangem todas as regiões no período de novembro de 2017 a fevereiro de 2018, com 778 engenheiros de serviços que possuem certificado Roland DG Care. A seleção se baseará no desempenho nas competições locais que mediram, inclusive, a qualidade das atividades diárias e o compartilhamento do know-how com os colegas. Os 28 finalistas passarão por exames práticos e escritos para determinar o campeão em cada categoria.

"Os SEs trabalham diretamente com clientes em todo o mundo", disse Koshita, "e são a chave para alcançar a missão de longo prazo da Roland DG em manter e aprimorar a confiança que têm de nós. Com os negócios tornando-se cada vez mais competitivos, o serviço ao cliente e o suporte de alta qualidade nunca foram tão importantes e estamos trabalhando para criar diferenciação de marca e proporcionar tranquilidade para quem adquire nossos produtos ".

 
TOPO