DGSHAPE Corporation lança equipamento para laboratórios de prótese dentária

 

Os protéticos contam agora com o que existe de melhor no mundo para oferecer um trabalho perfeito, ágil e sem complicação. É que a DG SHAPE Corporation, subsidiáriada Roland DG, acaba de lançar um equipamento revolucionário para laboratórios de prótese dentária. A DWX-52D, fresadora dental de 5 eixos, foi projetada para uma produção sem esforço e com alta precisão. Construída para proporcionar uma fresagem sem erros, não requer nenhuma experiência para operá-la. Com controles de toque e funções automatizadas, a fabricação de pontes, implantes, coroas, dentaduras, inlays, onlays, pilares e outras restaurações de alta qualidade em discos e blocos de 98mm se dá praticamente à prova de falhas.

A máquina fresa diversos materiais tais como zircônia, acrílico, cera e porcelana, com uma precisão inédita e sem necessidade de retrabalho ou acabamento adicional. “Resultado, um produto mais seguro, perfeito, rápido e com economia. Diferencia-se dos demais existentes no mercado inclusive pela maior robustez e pelo fato do produto já sair pronto da fresa”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil. 

Tranquilidade, confiabilidade e suporte - A máquina proporciona confiabilidade inigualável e suporte pós-venda incluindo uma garantia de dois anos. Também estão à disposição engenheiros de serviço certificados para mantê-la funcionando em perfeito estado, bem como uma equipe de suporte on-line e por telefone, sempre pronta a esclarecer todas as dúvidas e preocupações.

TOPO