Roland DG Brasil e o COVID-19
17 de março de 2020 Update

Carta do Presidente da Roland DG Brasil

Com o espírito de continuar a fornecer comunicações claras e atuais aos nossos clientes e parceiros, esta breve atualização é para esclarecer quaisquer preocupações ou perguntas que possam existir nos momentos atuais. Em resumo, os negócios e funcionários da Roland DG Brasil continuam operando suas atividades remotamente, assim como os produtos da Roland DG Brasil continuam a ser entregues e as demonstrações de equipamentos poderão ser realizadas de modo online, mediante agendamento prévio com o departamento de produtos (contato abaixo).

Como sabemos por meio de noticiários, o governo do Estado de SP decretou uma ordem de quarentena a todos os 645 municípios do estado iniciando em 24 de Março e estimado até dia 07 de Abril de 2020. Esta medida visa reduzir aglomerações e assim, conter a disseminação do novo coronavírus. Isso inclui restrições ao local de trabalho, com exceção daqueles considerados como serviços essenciais.

A Roland DG está em conformidade com esse pedido e, portanto, nossos funcionários continuam operando em sistema home office. No entanto, nosso centro de distribuição continua em operação com jornada diária reduzida e com todas as medidas de precaução disponibilizadas. Assim, os produtos adquiridos na Roland DG Brasil continuam a ser enviados.

Embora muitos clientes da Roland continuem operando normalmente, a preocupação com o fechamento temporário das empresas e desligamento das impressoras durante esse período incerto, achamos útil compartilhar algumas instruções para a manutenção das impressoras Roland durante o tempo de inatividade.

Conte conosco.

Estamos aqui para atender você!

Anderson Clayton

Presidente Roland DG Brasil

 

 

Anuncio sobre como a Roland está atuando durante a pandemia do COVID-19

  

Informamos que, de acordo com os pedidos do Código de Saúde e Segurança, com vigência indeterminada, a equipe da Roland DG Brasil com sede de escritório em Cotia, São Paulo, estará com alguns departamentos trabalhando remotamente. Como a Roland DG Brasil está comprometida com a saúde e a segurança de seus funcionários, continuamos a seguir ordens e diretrizes de saúde pública e de agências governamentais durante a crise do COVID-19.

 

Ainda assim, salientamos que todos os departamentos e operações da Roland DG Brasil continuarão desempenhando suas funções normalmente em sistema home office e utilizando a infraestrutura de tecnologia que possuímos para essas ocasiões. O centro de distribuição permanece em operação, portanto, os pedidos de produtos da Roland continuarão sendo enviados normalmente. As demonstrações de Produtos Roland estão sendo agendadas previamente. Todas as precauções de higiene e instruções da OMS, como disponibilização de álcool em gel, evitar aglomerações,  serão garantidas para atender aos clientes.

Além disso, como lembrete e atualização de declarações anteriores, a Roland DG Brasil e seus funcionários permanecem comprometidos em seguir as ordens e diretrizes da OMS e de agências governamentais para limitar a propagação de contágios. Também aconselhamos nossos revendedores e parceiros a tomar todas as precauções necessárias para proteger a segurança de seus funcionários e clientes.

Entendemos que essa situação pode afetar potencialmente os clientes que normalmente confiam na equipe da Roland que viaja para o local. Dependendo das circunstâncias que envolvem um determinado território geográfico, produto Roland ou funcionário/parceiro, é possível que os clientes sofram atrasos nos tempos de resposta. No entanto, a Roland DG Brasil está comprometida em fazer o máximo possível para oferecer suporte a clientes e parceiros por qualquer meio alternativo, sem colocar em risco a segurança de nossos funcionários.

 

A Roland DG Brasil enfrentará esse desafio de frente, em apoio aos nossos clientes, parceiros, funcionários, famílias e comunidades. Juntos, vamos superar isso. Como antes, se alguma coisa nessa situação em rápida evolução mudar, nos comunicaremos o mais rápido possível.

 

Reforçamos que nosso atendimento continuará funcionando no horário habitual de segunda à sexta das 09h às 17h30.