DGSHAPE leva novidades odontológicas para o Ciosp

As fresadoras dentais combinam o desempenho imbatível com a lendária confiabilidade, suporte e garantia da empresa

A DGSHAPE, subsidiária Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, levará novidades no 37º Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. O evento acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro no ExpoCenter Norte, em São Paulo, SP. “Trata-se do principal espaço no País dedicado à apresentação de trabalhos científicos, cursos, fóruns e produtos relacionados à saúde bucal. É muito importante a nossa participação, ainda que de forma indireta, para mostrarmos as exclusivas soluções odontológicas presentes nos principais laboratórios de próteses dentárias do Brasil e reconhecidas no mundo todo”, explica Anderson Clayton, vice-presidente da Roland DG e da DGSHAPE.

A empresa cederá cinco máquinas, as fresadoras portáteis DWX-4, DWX-4W, DWX-51D, DWX-52D e a DWX-42W (lançamento), a serem expostas nos stands das revendas Wilcos do Brasil. O número 6022 e 5063, localizado entre os corredores 5000 e 6000, e o de número 7064 e 6065, entre os corredores 6000 e 7000.

“Nossas fresadoras dentais combinam o desempenho inigualável com a lendária confiabilidade e garantia da empresa. Oferecemos o melhor suporte pós-venda do setor, incluindo engenheiros de serviço certificados para manter a máquina funcionando sempre em perfeito estado, bem como uma equipe de suporte on-line e por telefone, pronta a esclarecer todas as dúvidas, além de peças a pronta entrega”, comenta Anderson Clayton, vice-presidente da Roland DG e da DGSHAPE.

Destaques no evento

DWX-4

Uso mais amigável com melhor custo do setor. Produz coroas, pontes, copings, abutments, inlays e onlays e pônticos   de maneira fácil e precisa. Ideal tanto para laboratórios que estão apenas começando no segmento de odontologia digital quanto aqueles que necessitam de uma segunda máquina para trabalhos urgentes. Com ela é possível fresar rapidamente de forma econômica uma grande variedade de materiais.

A fresagem de 4 eixos simultâneos é realizada por um único botão. Caracteriza-se ainda pelos diversos recursos intuitivos como a luz de LED codificada por cor – para sinalizar o status da máquina -  e o trocador automático de ferramentas, proporcionando uma fresagem precisa e autônoma do início ao fim.

DWX-4W

Equipamento de fresagem irrigada para produção precisa e descomplicada de cerâmicas de vidro e resinas compostas. A mais moderna tecnologia para um trabalho acessível, seguro e de simples operação. As luzes LED codificadas por cor sinalizam o estado da máquina e alertam o operador para qualquer alteração ajudando a poupar tempo e material. Isso permite que os técnicos de laboratório executem o procedimento com total confiança.

DWX-42W (lançamento)

Dispositivo de fresagem irrigada para produção de alta velocidade, precisa e descomplicada de cerâmicas de vidro e resinas compostas. A mais moderna tecnologia para um trabalho acessível, seguro e de simples operação. As luzes LED codificadas por cor sinalizam o estado da máquina e alertam o operador para qualquer alteração ajudando a poupar tempo e material. Até 50% mais rápida que a versão anterior e filtros duplos que exigem substituição com menos frequência, economizando tempo e custo.

DWX-51D

Fresadora dental de cinco eixos foi projetada para uma produção sem esforço e com alta precisão. Construída para proporcionar uma fresagem sem erros, não requer nenhuma experiência para operá-la. Com controles de toque e funções automatizadas, a fabricação de pontes, implantes, coroas, dentaduras, inlays, onlays, pilares e outras restaurações de alta qualidade em discos e blocos de 98mm se dá praticamente à prova de falhas.

A máquina fresa diversos materiais tais como zircônia, acrílico, cera e porcelana, com uma precisão inédita e sem necessidade de retrabalho ou acabamento adicional. “Resultado, um produto mais seguro, perfeito, rápido e com economia. Diferencia-se dos demais existentes no mercado inclusive pela maior robustez e pelo fato do produto já sair pronto da fresa”, sintetiza Clayton.

DWX-52D

Capaz de produzir uma ampla gama de restaurações, incluindo coroas, copings, pontes, inlays e onlays, facetas, pilares, barras de implantes, próteses digitais, modelos, guias cirúrgicos e placas de mordida. A DWX-52D de cinco eixos oferece uma solução altamente confiável, eficiente, precisa e de fácil manuseio. Possui seis adaptadores de materiais que permite configurar e fresar até oito blocos consecutivamente, além do espaço integrado para armazenamento de discos com espessuras de até 98,5mm. Para que a estação de trabalho fique sempre organizada e eficiente.

Sobre a DGSHAPE

Em 3 de abril de 2017 a Roland DG anunciou a transferência de sua unidade de negócios 3D. A partir daí a DGSHAPE passou a concentrar as atividades dentais, médicas e de fabricação digital 3D.  Desde a introdução da primeira fresadora de tamanho desktop, em 1986, a Roland DG desenvolveu uma variedade de tecnologias digitais inovadoras com a missão de ajudar as pessoas a transformar imaginação em realidade. Aclamado em todo o mundo por seu tamanho compacto, facilidade de operação e acessibilidade, os produtos Roland DG 3D são utilizados para uma ampla gama de aplicações criando protótipos de produtos e formando os alunos para criar itens personalizados e presentes únicos, inclusive artesanatos.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

Serviço – 37º Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Produtos Roland DG nos stands da Wilcos do Brasil
Corredores 5000 e 6000 - Stand 6022 e 5063Corredores 6000 e 7000 - Stand 7064 e 6065
Data: 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018