Novas tintas para Texart XT e TrueVIS VG proporcionam mais economia aos clientes

Sublimática e ecossolvente estão com qualidade ainda superior e preços altamente acessíveis

As novas tintas dos  equipamentos Textart XT-640 e TrueVis VG-640/540 prometem  agradar em cheio os clientes.

No caso da sublimática XT 640 , que sempre foi competitiva, ficou ainda 25% mais barata. Em 4 cores vivas, brilhantes e vibrantes fornecidas em cartuchos de 1 litro, com CMYK (ciano, magenta, amarelo e preto) oferece impressão e nitidez inigualáveis.

O equipamento por sua vez, caracteriza-se pela ótima perfomance, versatilidade, durabilidade e a alta velocidade, atinge até 102m2/h em apenas uma passada. Possui uma ampla gama de aplicações, incluindo uniformes esportivos, moda, comunicação visual, decoração de interiores, propaganda e muito mais. Texart XT-640 e tinta somados oferecem uma impressão sem igual, com maior economia.

“Toda a linha caracteriza-se pelos resultados incríveis, secagem rápida, qualidade impressionante e com detalhes mais nítidos proporcionados aos tecidos sublimados, peças de decoração e material de sinalização”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil

Para as impressoras com recorte integrado TrueVis VG-640/VG-540 as novas tintas são um grande passo à frente na tecnologia ecossolvente, com ampla gama de cores sólidas e melhores gradações.  Com maior fixação, secagem rápida e brilho superior atende, ao mesmo tempo, todas as normas ambientais. O atual sistema de tinta é apresentado em bags de 500 ml que se encaixam perfeitamente em suportes reutilizáveis para uso com menos resíduos. Para levar aos usuários a máxima produtividade, as tintas Element INK estão disponíveis em configurações que incluem 4 cores, 7 cores ou 8 cores, no melhor custo benefício.

Já a máquina conta ainda com um recorte mais preciso.  Mais produtiva do que nunca e totalmente reinventada tem agora novas cabeças de impressão que resultam em uma produção mais eficiente. Além disso, a tecnologia atual se comunica com smartphones e tablets. A interface remota permite receber atualizações de status,  gerenciar à distância a produção, fazer teste de impressão além de executar funções de limpeza.

Enfim, mudanças que conseguiram agregar o melhor dos mundos:  mais economia e eficiência absoluta.