Roland DG Brasil lança serviço exclusivo que promete mexer com o mercado

Nova cobertura de garantia é diferenciada, com tempos de respostas específicos para o cliente que não quer perder nem tempo e nem dinheiro

Totalmente diferenciado e exclusivo, o Roland Care Premium será lançado em março. Trata-se de uma cobertura que irá fidelizar ainda mais os clientes, garantindo total tranquilidade em caso de eventuais problemas com o equipamento. 

Uma das inúmeras vantagens é que o cliente não terá surpresas uma vez que pagará um custo fixo por tal cobertura. 

Veja abaixo os serviços que irá abranger:

• Suporte técnico gratuito;

• Acesso remoto para a resolução de eventuais problemas referentes aos softwares;

• Atendimentos técnicos gratuitos;

• Descontos nas peças com vida útil pré definida;

• Mão-de-obra gratuita;

• Duas manutenções preventivas (semestral e anual)

• Deslocamento técnico gratuito (para um raio de até 50 km) de uma assistência técnica autorizada Roland DG Brasil.

A cobertura de garantia exclusiva poderá ser adquirida por mais duas vezes consecutivas, ou seja, por até três anos e inclui algumas peças e suporte. Oferecida em todo território nacional, será válida apenas para empresas que estiverem num raio de até 50 km de uma assistência técnica autorizada Roland DG Brasil.

Os benefícios do pacote de suporte Roland Care vão muito além de um serviço padrão de peças e mão-de-obra. “Ao adquiri-lo, o cliente terá a certeza de que o seu equipamento estará coberto pela garantia da Roland DG, proporcionando-lhe tranquilidade e confiança de quem está realmente preocupado a proteger o seu investimento contra incidentes, imprevistos e perda potencial de receitas”, sintetiza Alan Carmona Pepe, gerente técnico da Roland DG Brasil.

impressoes-negocios-marco-2017-care-premium